6ª Edição do Festival Les Comes 4x4

Mais de 1.200 participantes milhares de visitantes O Les Comas 4X4 FESTIVAL estabelece como o mais importante evento de veículos 4x4 na Europa

• A 6ª edição da exposição ultrapassa 10.000 participantes e milhares de participantes veículos 4x4

• O espírito do Dakar Tour Les Comes, com as exposições Dakar BFGoodrich, foi uma das principais actividades do fim-de-semana graças à participação dos pilotos Gerard De Rooy, terceiro classificado no Dakar em camiões 2017, Isidre Esteve, Xavi Foj, Jordi Juvanteny , Pep Sabater, Cristina Gutiérrez e Santi Navarro. Graças a eles o público vibrou com o poder ea velocidade de seus veículos em Les Comes Tour.

• Na Supertrack Pirelli e na Conferência de Dacar, Nani Roma e Moi Torrallardona juntaram-se a Albert Llovera e Ariel Jaton, entre outras actividades, sendo as mais visitadas pelo público.

Les Comes 4x4 Festival estabelece um novo recorde de presenças e reafirma-se como a mais importante reunião 4x4 ativa na Europa. Em ambos os dias, sábado e domingo, havia 900 carros em trilhas, o limite estabelecido pela organização para manter a qualidade geral do evento. Mais de 1.200 veículos chegaram a Les Comas no fim de semana para desfrutar dos 70 km de trilhas marcadas. No total, mais de 10.000 participantes se juntaram ao Festival 4x4 Les Comes. A celebração deste evento supõe a plena ocupação de hotéis na região.

O evento ganhou fama internacional com participantes da França, Portugal, Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Itália, Suíça e Noruega, a representação internacional cresce ano a ano.

A exposição BFGoodrich Dakar, uma das atividades mais esperadas, contou com um convidado especial, o terceiro classificado Dakar Truck 2017, dirigido por Gerard De Rooy. Os caminhões de Jordi Juvanteny e Pep Sabater, juntamente com os carros de Xavi Foj, Isidre Esteve e Cristina Gutiérrez, eo buggie de Santi Navarro fizeram o público desfrutar. Este ano os visitantes também tiveram a oportunidade de ver exibido o carro da Acciona, o primeiro carro elétrico que já terminou o Dakar.

Todos os pilotos, além de Pep Vila, Nani Roma, Moi Torrallardona, Albert Llovera, Rafa Tibau e Ariel Jaton compartilharam suas experiências de Dakar em uma conferência maciça na noite de sábado, onde o jornalista Noel Rodríguez eo apresentador Marc Martín do programa de TV catalão e espanhol Dacar. Como novidade, foi apresentado o Campeonato Espanhol de Rallys todo terreno.

A platéia ficou entusiasmada com os participantes da Supertrack Pirelli, com a habilidade de superar obstáculos. Outras atividades que tiveram grande sucesso foram RC-Crawler, exposição de veículos clássicos, oficina de pneus BFGoodrich e o Tour 4x4 onde os visitantes podiam ver diferentes lugares e pistas de Les Comes.

Durante esta edição, todos os assistentes testemunharam carros muito bem equipados, com grandes adições que melhoram as suas capacidades off-road, entre eles o vencedor do Ultra4 Europe 2015.

A feira reuniu milhares de visitantes que puderam desfrutar de todas as notícias que mais de 50 expositores apresentaram neste grande evento motor. O número de empresas presentes na área comercial cresceu a cada ano, e a organização expandiu sua área de comércio para hospedá-los todos.

A zona de aventura ea área de recreação infantil têm dado uma sensação familiar orientada para todo o evento.

Toni Ventura - Responsável de Comunicação de Les Comes | Toniventura@lescomes.com

Fotos – España4x4 | info@espana4x4.com

Les Comes 4x4 Festival 2017

Les Comes 4x4 Festival 2017 ...